Tricolor vence a terceira no Brasileirão

0

Para muitos inconstante, mas são três vitórias em cinco jogo no Brasileirão 2017. Na noite desta quinta feria, 8, o São Paulo recebeu o Vitória no Morumbi e fez a lição de casa.

Após um primeiro tempo sem gols mas com algumas oportunidades e estréia de Maicosuel, o São Paulo finalizou 10 vezes mais que o Vitória, já dando um indicio do que seria a segunda etapa.

O estreante não voltou para o campo e quem entrou em seu lugar  teve a incumbência de anotar o primeiro tento tricolor. Pratto recebeu na lateral direita da área após Marcinho recuperar a bola e cruzou para Thomaz que da entrada da grande área dominou e chutou rateiro para marcar São Paulo 1 x 0.

A equipe baiana chegou a empatar a partida aos 35 minutos com Todinho, mas a arbitragem anulou o tento pois após cair dentro da área, Kieza tocou com a mão na bola, lance complicado para a arbitragem. Com a eminencia do empate o São Paulo mais uma  vez contou com a habilidade Thomaz e Lucas Pratto.

Aos 47 minutos da etapa final, o camisa #19 recebeu pela esquerda e passou para o atacante argentino que recebeu, tirou o zagueiro da jogada e acertou um belo chute se chances para o goleiro Fernando Miguel, São Paulo 2 x 0.

Com esse placar o São Paulo chegou a nove pontos na tabela de classificação e passa a ocupar a sétima posição, já o Vitória vai para a lanterna da disputa pois soma apenas um ponto enquanto o Atlético-GO venceu a sua primeira no campeonato nacional diante da Ponte Preta.

Na próxima rodada,  o São Paulo tem o clássico diante do Corinthians na casa do rival e com ambas as equipes repleta de desfalques, fica difícil saber que saíra vencedor. O duelo será disputado às 16 horas do próximo dia 11.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade