Corinthians vence Majestoso pelo Brasileirão

0

Corinthians e São Paulo realizaram um grande jogo na tarde deste domingo, 11, na Arena Corinthians. Com um começo avassalador o Corinthians abriu o placar com Romero aos seis minutos da etapa inicial. Marquinhos Gabriel com uma lançamento primoroso deixou o paraguaio na cara do gol.

O São Paulo passou a jogar mais a frente e aos 17 minutos Tavares cobrou falta dentro da área e Gilberto de cabeça empatou a partida, 1 x 1. Com o jogo em igualdade, ambas as equipes passaram a se defender mais, cometer mais faltas mas sempre com a equipe da casa buscando mais as oportunidades de gol.

Foi somente aos 40 minutos que o Timão voltou a ficar na frente do placar. Bola recuperada no meio campo e Jô disparou em velocidade, invadiu a área e chutou cruzado para a grande defesa de Renan Ribeiro, no rebote, Gabriel chutou firme para vencer anotar 2 x 1.

Na segunda etapa a partida ficou interessante mas com muito estudo e depois de algumas oportunidades de ambos os lados. Aos 16 minutos Jô e Romero fizeram boa tabela e o camisa 7 foi derrubado dentro da área, pênalti. Jadson cobrou e marcou 3 x 1.

Quando a partida para o seu final tranquilo, o Tricolor mostrou força e após novo cruzamento de Junior Tavares, Wellington Nem dentro da pequena área descontou 3 x 2. A partida tomou rumos complicados para o Corinthians com o São Paulo buscando o gol de empate, mas a equipe de Ceni não conseguiu um boa finalização e o placar final da partida foi decretado em 3 x 2.

Com o resultado o Timão segue firme na liderança da competição com 16 pontos, são cinco vitórias seguidas do time paulista que na próxima rodada enfrenta o Cruzeiro jogando em casa, às 21:45, na próxima quarta feira, 14. O São Paulo é o nono colocado com nove pontos e enfrentará o Sport na quarta feira, 14, ás 19:30, na Ilha do Retiro.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade