NOVO ECOSPORT É O DESTAQUE DA FORD NO SALÃO DE BUENOS AIRES

0

A Ford anunciou hoje o Novo EcoSport como principal atração no Salão de Buenos Aires, na Argentina, que marca a primeira exibição do utilitário esportivo na América do Sul. O Novo EcoSport foi mostrado no Espacio La Rural, exclusivamente na versão 2.0 Titanium, topo de linha.

O EcoSport 2.0 tem novo visual, predominando a ampla grade frontal e faróis de xenônio. No interior, passou por uma grandiosa transformação, garantindo conforto, elegância e muita tecnologia. Entre elas, o sistema SYNC 3, compatível com Android Auto e Apple Car Play, conectado a uma tela flutuante de 8″ no painel.

O Salão de Buenos Aires também tem como novidade o Mondeo Hybrid, correspondente ao Fusion Hybrid, que será lançado pela primeira vez na Argentina em 2018. Outro lançamento é a Ranger com motor 2.2 Diesel, que também já é comercializada no Brasil.

Especialmente para o mercado argentino, foram apresentados os modelos S-Max e Kuga. O novo S-Max, com capacidade para cinco a sete passageiros, traz equipamentos como câmera dianteira de visão 180 graus, faróis adaptativos de LED e estacionamento automático. O Kuga, da linha de utilitários esportivos, exibe a nova versão com motor 2.0 EcoBoost de 240 cv, em versões 4×2 e 4×4.

Carros de exibição

O estande da Ford Argentina tem também carros exclusivos de exibição: o Ford GT, a picape F-150 Raptor e o clássico Mustang Shelby GT 350R, ícones da linha de alto desempenho da marca.

Com carroceria de fibra de carbono e motor V6 EcoBoot de 600 cv, o Ford GT representa o que há de mais avançado em tecnologia voltada para a performance. Campeão das últimas 24 Horas de Le Mans, ele corre no próximo dia 17 pelo bicampeonato.

Por Imprensa Ford

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade