Peixe e Macaca não saem do zero no Pacaembu

0

O duelo entre as equipes paulistas aconteceu na noite deste sábado, 17, no Pacaembu e o placar ficou como começou, 0 x 0.

A equipe do Santos buscou, lutou e criou algumas oportunidades parando nas mãos de Aranha. Enquanto o Santos atacava, a Ponte Preta lutava no contra-ataque e quase marcou por diversas vezes parando no goleiro Vanderlei.

A Macaca chegou a abrir o placar e arbitragem anulou o tento sinalizando impedimento do atacante campineiro, mas acontece que a bola ganhou as redes santistas através do toque contra de David Braz, fato que foi assumido pelo próprio defensor, mas a arbitragem não recuou da decisão e a partida seguiu na igualdade.

Na segunda etapa a tônica não mudou muito, Lucas Lima apareceu mais na partida, mas da mesma forma que na primeira etapa nenhuma das duas equipes conseguiu marcar e o placar ficou em 0 x 0.

Após a partida, o Santos é o quinto colocado na tabela com 13 pontos enquanto a Ponte Preta é a sétima com 11 pontos conquistados. Na nona rodada o Peixe viaja a Bahia para enfrentar o Vitória, na quarta feira, 21, às 19:30 no Barradão enquanto a Ponte Preta recebe o Cruzeiro às 19:30, na quinta feira, 22.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade