Timão vence Bahia em casa e segue líder

0

O Corinthians segue invicto no Campeonato Brasileiro de 2017. A vitória na noite desta quinta feira, 22, na Arena Corinthians diante do Bahia por 3 x 0 não só manteve a invencibilidade corinthiana como deixou a equipe com status de melhor defesa da competição com apenas cinco gols sofridos contra seis do Coritiba que perdeu para o Grêmio por 2 x 0.

A vitória por 3 x 0, gols de Jô, Balbuena e Marquinhos Gabriel foi convincente, mas em diversos momentos da partida a equipe baiana criou problemas e exerceu uma forte pressão sobre os comandados de Fábio Carille que souberam se segurar em campo.

A partida também teve dois atletas expulso, Gabriel do Corinthians, primeiro cartão vermelho do time na competição e Renê Júnior do Bahia, ambas as expulsão são contestadas.

No final a liderança com 23 pontos deixa o Corinthians em uma zona de conforto não tão segura, pois com a vitória diante dos paraense, os gaúchos chegaram a 22 pontos e no próximo domingo, 25, Grêmio e Corinthians se enfrentam no sul do país.

A partida que acontecerá as 16 horas, promete ter casa cheia para ver o podemos dizer de uma final na altura da 10° rodada. É cedo para se falar em decisão, mas com ambas as equipes mantendo um aproveitamento acima de 81% no campeonato e se distanciando dos adversários é inegável pensar que a partida já parece uma final.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade