De casa nova no BR de Turismo, Croce afirma: “Estou animado e confiante”

0

Depois de inicio complicado, Fernando Croce acerta com nova equipe para a sequência do Brasileiro de Turismo.

Quebras atrás de quebras e Fernando Croce mudou de endereço no BR de Turismo. Em busca de um melhor desempenho, o piloto do carro #84 deixou a equipe Rsports e acertou com a Carlos Alves Competition já para a disputa da próxima etapa da categoria.

“Eu acertei continuar a disputa do Brasileiro de Turismo com a equipe Carlos Alves Competition a partir desta quarta etapa, em Curitiba. O acordo firmado com o time é para disputar o restante da temporada de 2017”, afirmou Croce.

“A equipe me garantiu que vou ter um carro competitivo, que na verdade é o que eu estou buscando para que possa fazer meu trabalho e estou confiando nisso e confiando na equipe que está trabalhando duro para deixar o carro pronto para a disputa na capital paranaense”, concluiu.

Mesmo sem pontuar na atual temporada da competição, Fernando Croce está animado com a nova casa e afirmou que as expectativas são boas para a disputa. “Eu espero fazer uma boa disputa em Curitiba e seu Deus quiser vai dar tudo certo. Eu estou animado e confiante”, disse o piloto.

A quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo acontece em Curitiba no próximo dia 2 de julho.

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade