Rotax Max Rookie: Thiago Oliveira vence e conquista Torneio de Inverno

0

Piloto já havia conquistado o título de Campeão do Torneio de Verão

O piloto Thiago Lopez Oliveira (Oficina Box100/Oka Blindagens/Mega Kart/Kartzoom) continua em grande forma. No último final de semana (24/6) ele venceu pela segunda vez consecutiva na Copa São Paulo de Kart Granja Viana, desta vez pela sexta etapa do certame e terceira e última do Torneio de Inverno na classe Rookie da categoria Rotax Max, que ele conquistou para a fábrica Mega Kart e equipe Kartzoom.

“Estou muito feliz com esta nova vitória. Agora sou campeão dos dois Torneios da Rotax Max Rookie e lidero também a Copa São Paulo na minha classe. Espero continuar assim para chegar no final da temporada com mais títulos”, comemorou Thiago Oliveira, que já havia vencido o Torneio de Verão no começo do ano.

Na tomada de tempos Thiaguinho ficou com a segunda marca da classe Rookie, atrás apenas de Enzo Prando. Na corrida, no entanto, ele conseguiu um melhor desempenho e ficou com a vitória. Na segunda bateria Prando deu o troco e venceu, deixando Lopez Oliveira em segundo. Na soma de pontos das duas corridas Thiago subiu no pódio em primeiro e Enzo em segundo.

“Conseguimos trabalhar bastante no kart. O meu motor é novo e ainda está meio amarrado. Para a segunda corrida mexemos na coroa, mas o kart não estava muito bom. Mas estou bem feliz com o resultado, não imaginava que seria possível vencer este torneio”, comentou o rapaz de 15 anos de idade.

Os seis primeiros da classe Rookie da categoria Rotax Max na 6ª etapa da Copa São Paulo de Kart Granja Viana foram: 1) Thiago Lopez Oliveira, 32 pontos; 2) Enzo Prando, 26; 3) Theo Nicotra, 26; 4) Dudu Vicentini, 25; 5) Dudu Barrichello, 24; 6) Pedro Burger, 22.

Confira a classificação final da Rotax Max Rookie no Torneio de Inverno: 1) Thiago Lopez Oliveira, 78 pontos; 2) Guilherme Peixoto, 68; 3) Dudu Vicentini, 65; 4) Enzo Prando, 54; 5) Roberto Forti, 44; 6) Pedro Burger, 41.

Por Master Mídia Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade