Irmãos Freitas e Odair dos Santos conquistam dois pódios no Campeonato Brasileiro de Turismo 1600

0

A segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo 1600 foi realizada no último sábado (24), no Autódromo Internacional de Curitiba (PR), as duas corridas teve emoção do início ao fim.

A equipe Paraguay Racing, mandou para pista os pilotos Thiago Klein e os irmãos Wanderson Freitas / Leandro Freitas, na classe A, na classe B estiveram em ação Odair dos Santos, João Lemos e Nicolas Salmini. Na primeira bateria o piloto Cesinha Bonilha foi o vencedor, seguido de Thiago Klein, que ao final foi desclassificado. O carro dos irmãos Freitas terminou na quarta colocação, garantindo pódio na classe A. Quem subiu ao pódio também foi o “Paraguaio Voador” Odair dos Santos que terminou em terceiro lugar (B).

O resultado da primeira bateria foi aplicado na formação do grid da prova final, com inversão absoluta das seis primeiras posições. A segunda bateria teve como vencedor novamente Cesinha Bonilha, os Irmãos Freitas conquistaram o segundo pódio do dia ao terminar a corrida em quarto lugar, logo atrás em quinto em uma corrida de superação, Thiago Klein garantiu seu lugar ao pódio. Na classe B, Odair dos Santos, repetiu o desempenho da primeira bateria, e conquistou mais um pódio na competição, onde o mesmo terminou a prova em terceiro lugar.

Classificação Geral – Pilotos Paraguay Racing

Wanderson Freitas / Leandro Freitas estão em quarto lugar na classificação geral do campeonato (A), com 33 pontos, Thiago Klein está em 11º com 14 pontos, já o bom baiano Diogo Freitas ocupa o 18º lugar com um ponto. Na categoria B, Odair dos Santos desponta na vice-liderança com 62 pontos, quatro a menos que o líder Edson Bueno, o português João Lemos ocupa o 6º lugar com 20 pontos e Nicolas Salmini está em 16º com quatro pontos.

Por Miderson Eduardo Leme/ME Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade