Martelinho de ouro é para os fracos

0

Mottin Racing reconstrói carros para etapa do Mercedes-Benz Challenge em Curitiba

Foram 40 dias de muito trabalho para todo o time da Mottin Racing, assegurando que os quatro CLA45AMG da equipe estarão na capital paranaense para a disputa da terceira etapa da temporada do Mercedes-Benz Challenge, no Autódromo Internacional de Curitiba, juntamente com a programação da Corrida do Milhão.

Desde que dois de seus carros saíram bastante danificados em um acidente na etapa de Santa Cruz do Sul (RS), o time trabalhou intensamente na reconstrução de toda a parte frontal do carro de Fernando Amorim Junior e na parte traseira do carro de Raijan Mascarello.

“Foi um trabalho árduo, até porque disputamos outras categorias e tivemos corrida neste meio tempo. Felizmente, os dois carros estão prontos e a expectativa é muito boa para buscarmos bons resultados”, comentou o chefe do time, Luciano Mottin.

Roger Sandoval está focado para voltar a conquistar bons resultados. Ele foi o mais rápido nas sessões de treinos nas primeiras etapas, mas acabou não conseguindo bons tempos nos classificatórios e nas corridas.

“Preciso me concentrar mais, especialmente nos treinos classificatórios. Curitiba é uma pista que gosto muito, técnica e rápida. Meu objetivo é subir na classificação e reagir no campeonato”, afirmou.

Fernando Poeta dividiu carro com Alexandre Buneder na etapa anterior, mas irá sozinho na etapa em Curitiba. Melhor colocado do time na classificação do campeonato, ele acredita que poderá fazer bonito, principalmente porque disputou no último final de semana os 500km de Curitiba, e está bem habituado com a pista.

A programação de pista do Mercedes-Benz Challenge começa nesta sexta-feira, com uma sessão de treino livre. No sábado, acontece o segundo treino livre e o treino de classificação. A largada da terceira etapa está programada para domingo, às 12h, com transmissão pelo Band Sports.

Por JR Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade