Palmeiras vence e Santos empata na abertura da 11° rodada do Brasileirão

0

Começou a ser disputada neste sábado, 1, a 11° rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

Jogando no Pacaembu, o Palmeiras com um time “alternativo” recebeu o Grêmio, escalado da mesma forma. Com o apoio de sua torcida, o time de Cuca foi superior durante todo o tempo, criou diversas oportunidades e s[o não abriu o placar na primeira etapa em virtude da falta de pontaria e pelo fato da arbitragem não ter marcado uma penalidade para a equipe.

O Grêmio também teve sua oportunidade, mas acabou vendo ela ser salva por Egídio. Com o empate sem gols, ambas as equipes retornaram para a segunda etapa e novamente o time da casa foi para cima, lutou buscou mas gol que é bom nada.

O empate agradava aos visitantes que recuaram e foi ai que tudo mudou. O volante Machado entrou e foi em um desviou nele que o Palmeiras abriu o placar após cruzamento de Raphael Veiga. Palmeiras 1 x 0.

O placar se manteve até o final da partida e o Verdão chegou a sua quarta vitória seguida na competição acumulando 19 pontos e  ocupando a terceira posição.

Santos empata fora de casa

Da mesma forma que Palmeiras e Grêmio, o Santos jogou em Goiânia diante do Atlético-GO com um time modificado e diferentemente do irmão paulista, o Peixe sofreu em alguns momentos da partida.

O placar final foi o empate em 1 x 1. Os donos da casa abriram o placar aos 12 minutos da etapa inicial com Andrigo e o Santos só conseguiu o empate aos 23 minutos da etapa final com Thiago Maia.

O Atlético ainda lutou mas acabou com um jogador expulso, Jorginho, o que dificultou muito a equipe do Centro-Oeste a conquistar sua terceira vitória no campeonato. No final, o empate não foi bom para nenhuma das equipes.

Apesar do Santos subir para  a quarta posição com 17 pontos, dificilmente a equipe se manterá nesse patamar em virtude de todos os jogos que ainda precisão ser disputados. Os goianos vivem situação desesperadora. A equipe é a lanterna da competição com sete pontos em 11 jogos.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade