Piloto da PGG Paraguay Racing, Odair dos Santos domina etapa de Curitiba e vence as duas corridas da Trophy

0

O final de semana para o “Paraguaio Voador” Odair dos Santos foi espetacular, pois venceu as duas corridas do Marcas Trophy da quarta etapa da Copa Petrobras de Marcas, que foi realizada no Autódromo Internacional de Curitiba (PR).

Na corrida um realizada no sábado (1), o piloto da PGG Paraguay Racing, Odair dos Santos havia terminado a prova na sexta colocação, subiu ao lugar mais alto do pódio do Marcas Trophy. Já no domingo (2) pela corrida dois, Odair dos Santos repetiu o feito do dia anterior terminando a prova em sexto, assim conquistou mais um primeiro lugar no pódio do Trophy, seguido dos companheiros de equipe Elias Azevedo e Luiz Santos, ou seja, domínio total da equipe Paraguay Racing.

Com as duas vitórias conquistadas em Curitiba, Odair dos Santos liderou a etapa do campeonato paralelo, que premia o melhor piloto novato ou estreante da Copa Petrobras de Marcas.

Como na corrida um, a corrida dois foi marcada por muitas emoções e mais uma vez Odair dos Santos e Elias Azevedo travaram um grande duelo, ambos protagonizaram os melhores momentos da corrida e novamente o piloto do carro Toyota Corolla #74 levou a melhor e fechou o final de semana com chave de ouro. Vale ressaltar que durante a prova Odair dos Santos foi tocado por Vicente Orige, e caiu para última posição, mas com muita raça e determinação, Odair conseguiu repetir o feito da corrida anterior e terminou em sexto no geral.

Odair dos Santos celebrou as vitórias obtidas na etapa de Curitiba, “Agradeço a Deus que sempre me ilumina, à equipe que me deu um carro fantástico, à minha família, amigos e fãs que sempre me dão força, vamos todos celebrar este momento”.

A quinta etapa da temporada 2017 da Copa Petrobras de Marcas será realizada nos dias 5 e 6 de agosto, no autódromo Vello Cittá, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo.

Foto: Miderson Eduardo Leme/ME Assessoria de Imprensa

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade