Corinthians vence Ponte Preta é segue mais líder do que nunca

0

Equipe chega a 12 partidas sem derrota no Brasileirão e abre nove pontos de vantagem para o segundo colocado.

No sábado, 8, o Corinthians recebeu a Ponte Preta em seus domínios e conquistou mais uma vitória no campeonato nacional, a 10° para ser mais exato.  Jadson no finalzinho da primeira etapa e Jô já segundo tempo decretaram números finais a partida que poderia ter sido diferente.

Ambas as equipes criaram mais oportunidades, mas a Macaca teve uma penalidade a seu favor. Lucca foi para a cobrança e Cássio fez uma bela defesa. Delírio da torcida corinthiana. O próprio Lucca arriscou de longo no primeiro tempo e quase marcou da mesma forma que Romero de bicicleta.

Antes do apito final, Emerson Sheik teve mais uma oportunidade mas acabou parando mais uma vez na boa atuação do goleiro Cássio.

Final de partida Timão 2 x 0. Agora são 32 pontos conquistados com liderança isolada e nove de vantagem para o segundo colocado, o Flamengo que soma 23 pontos. A Ponte Preta é a 13° colocada com 15 pontos.

Na próxima rodada o Timão vai ao Allianz Parque enfrentar o Palmeiras pela 13° rodada, clássico no Brasileirão. A partida será realizada no dia 12 de julho, quarta-feira, às 21:45.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade