Corinthians vence Sport e estabelece novo recorde de pontos

0

Timão vence Leão por 3 x 1 e atinge 47 pontos conquistados no primeiro turno.

A partida entre Corinthians e Sport marcou o inicio da última rodada do primeiro turno, 19° rodada, e o que se viu foi o time paulista estabelecer um novo recorde de pontos na era dos pontos corridos com 20 clubes na disputa.

A equipe da casa abriu o placar com Arana, reclamou uma penalidade ainda na primeira etapa não marcado, ampliou logo no começo do segundo tempo com Rodriguinho, diga-se de passagem um golaço, chegou ao terceiro gol com o jovem Pedro Henrique aos 21 minutos após cobrança de escanteio, mas viu Thallyson marcar um golaço e descontar para os pernambucanos, 3 x 1.

Com a vitória a equipe chegou a marca de 47 pontos, com 14 vitórias e cinco empates, 32 gols marcados, nove sofridos e o mesmo número de pontos marcados que o Cruzeiro campeão de 2003, quando o Brasileirão possuía 24 clubes.

Na primeira rodada do segundo turno, o Corinthians enfrentaria a Chapecoense fora de casa, mas a partida foi transferida para o dia 23 de agosto, ao invés disso, a equipe de Carille receberá o Vitória, dia 19, sábado, às 16 horas, na Arena Corinthians.

Curta: www.facebook.com.br/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade