Mesmo sem jogar, Corinthians mantém folga de oito pontos

0

Equipe paulista teve recesso na rodada em virtude dos compromissos da Chapecoense.

Antes do inicio da 20° rodada, a vantagem do Corinthians era de oito pontos sobre o Grêmio, segundo colocado na tabela de classificação, 47 pontos para os paulistas x 39 para os gaúchos, e o muitos imaginavam é que sem atuar a equipe visse a sua vantagem diminuir, colocando assim uma pressão sobre a equipe, mas não foi o que aconteceu.

Atuando no Rio de Janeiro, Botafogo e Grêmio se enfrentaram e os cariocas venceram por 1 x 0 deixando os gaúchos com 39 pontos enquanto os cariocas subiram para 28 pontos, na oitava posição. Quem perdeu também foi o Flamengo que enfrentou o Atlético-MG e acabou sofrendo com a derrota por 2 x 0. A equipe carioca caiu para o sétimo posto com 29 pontos.

Além de gaúchos e cariocas, Palmeiras e Santos também poderiam se aproximar do rivais da capital estadual, mas não saíram de empates. Atuando em Volta Redonda, o Palmeiras ficou no 1 x 1 com o Vasco da Gama enquanto o Santos recebeu o Fluminense na noite de segunda feira no Pacaembu e ficou no empate sem gols.

O Peixe é o terceiro colocado com 36 pontos enquanto o Palmeiras é o quarto com 33. Quem se deu bem na rodada além do Corinthians foi o Atlético-PR que chegou a sua quarta vitória seguida, 4 x 1 sobre o Bahia e agora ocupa a sexta posição na tabela de classificação com 29 pontos.

O São Paulo venceu o Cruzeiro no Morumbi em uma partida tensa, 3 x 2, e ocupa a 16° posição na classificação geral com 22 pontos conquistados, o mesmo número que a Chapeconse que tem um jogo a menos.

Corinthians e Chapecoense se enfrentarão no dia 23 de agosto, às 19:30 na Arena Condá.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade