Fernando Croce tem problemas na 6° etapa da Copa São Paulo Light de Kart

0

Após classificação complicada, piloto acabou se envolvendo em incidente na primeira corrida da categoria Graduados.

No sábado, 26, o piloto Fernando Croce #84 esteve na disputa da categoria Graduados, da 6° etapa da Copa São Paulo Light de Kart, que foi realizada no kartódromo de Aldeia da Serra e o desempenho nas corridas não foi o esperado pelo paulista.

“Na classificação para a primeira disputa eu tive um problema de carburador e acabei me classificando apenas em 12° lugar. Na largada acabei me envolvendo em um incidente, o que resultou na quebra do meu volante e fui obrigado a abandonar a disputa após três voltas. Na segunda disputa, eu larguei no final do pelotão em virtude do abandono na primeira corrida e conclui em 10° lugar, além de fazer a segunda volta da disputa”, afirmou o piloto.

“Diante dos incidentes e da falta de sorte, além dos problemas de conjunto carburador/motor, tenho que elogiar a equipe Landão Motorsport, que fez um grande trabalho durante final de semana”, concluiu Fernando Croce.

A 7° etapa da Copa São Paulo Light de Kart acontecerá no dia 23 de setembro, em Aldeia da Serra, mas antes desse desafio, Fernando Croce disputará mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo, etapa essa que será realizada nos dias 9 e 10 de setembro, em Londrina.

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade