Portal High Speed: Velocidade em todos os canais de comunicação

0

High Speed Tv, Rádio High Speed Brazil, High Speed Magazine e High Speed Shop são as mídias reunidas em um mesmo endereço digital

A paixão pela velocidade tem multiplicado os canais de comunicação com tema automobilismo e motociclismo na web. São vídeos no youtube, sites, revistas digitais e webradios com notícias, facebook, grupos e podcast com discussões. Para reunir tudo em um único lugar, e desta forma facilitar o acesso à todas as mídias e serviços em um mesmo endereço na web, a Starpromo Produções & Eventos criou no início de 2010 o Portal High Speed, com a High Speed Host, High Speed Tv, Rádio High Speed Brazil, High Speed Magazine e High Speed Shop.

“Estamos vendo um crescimento no Portal High Speed desde o lançamento da TV. Hoje todas nossas visualizações e seguidores são reais. Nosso público aumenta a cada semana, notadamente com mais pilotos, preparadores e apaixonados por corridas em geral”, comenta Pedro Rodrigo de Souza, criador do Portal High Speed.

Hoje o Portal High Speed tem uma média de 100 mil visitantes por mês, com expectativa de atingir 500 mil visitantes/mês ainda neste ano. O canal no YouTube já passou das 400 mil visualizações. A Fã Page do Facebook tem interação de 25 mil pessoas por semana, e mais de um milhão de visualizações dos vídeos.

“Vale ressaltar que para 2018, além dos programas que já estão no ar continuarão em nossa programação, vamos aumentar as transmissões ao vivo. Além disso voltaremos com o Old Races, e criaremos novos programas, como Arquivo High Speed, onde contaremos histórias de pilotos, equipes, autódromos, provas e categorias, em formato de minidocumentário, e o High Speed Classificados, onde iremos apresentar ofertas de usados”, completa Pedro Rodrigo.

Confira a grade de programação do High Speed Brazil:

2ª feira – High Speed News – O primeiro programa da semana chega com as principais informações do final de semana, com apresentação de Pedro Rodrigo.

3ª feira – Vídeos editados do programa Raio X Garage da semana anterior, melhores momentos das corridas, matérias e tudo o que de mais importante aconteceu.

4ª feira- Papo de Paddock – com Apresentação de Matheus Furlan ou Washington Luiz, o programa traz uma entrevista descontraída e bem-humorada com um piloto, que fala sobre sua carreira, curiosidades e desempenho.

5ª feira – Raio X Garage – Com a apresentação de Pedro Rodrigo, o programa traz matérias sobre as mais diversas categorias, montadoras, testes, entrevistas, tudo dentro e fora das pistas.

6ª feira – Alucinados por Velocidade – Sob o comando de Matheus Furlan, o programa sempre conta com pilotos convidados e comentaristas que debatem sobre o mundo da velocidade. A atração ainda traz informações das mais diversas categorias do automobilismo mundial.

Consulte e acompanhe as notícias e programações nos seguintes endereços eletrônicos:

www.highspeedbrazil.com.br

www.youtube.com/highspeedtvbr

www.instagram.com/portalhighspeed

www.twitter.com/highspeedbrazil

www.twitter.com/highspeedtvbr

www.facebook.com/highspeedbrazil

www.facebook.com/highspeedtvbr

www.facebook.com/portalhighspeed

www.facebook.com/alucinadosporvelocidade

Por Master Mídia Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade