Com boa atuação de Mateus Pasinato, XV empata com São Paulo

0

XV empata com o São Paulo e adia sua classificação. O goleiro Mateus Pasinato foi decisivo.

 O XV de Piracicaba foi até a Arena Barueri na tarde da última quarta-feira, (11), e empatou com o time do São Paulo pela penúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista.

Depois de sair atrás no marcador, o Alvinegro chegou a igualdade aos 32 minutos do primeiro tempo. O gol piracicabano foi marcado por Rafael Gomes, enquanto Gabriel marcou para o time da capital paulista.

O segundo tempo do jogo foi marcado por dois milagres do goleiro Mateus Pasinato, que evitou o segundo gol rival em duas finalizações do atacante são-paulino Gabriel.

“Queríamos a vitória contra o São Paulo pra garantirmos de vez nossa vaga pra fase seguinte, mas um empate fora de casa não foi ruim não. Pude contribuir com esse ponto fora de casa com uma atuação segura e com as defesas quando o time precisou. Busco jogos de assim pra melhor e esse é o meu objetivo”, disse o goleiro Mateus Pasinato, que foi decisivo com pelo menos 2 grandes defesas no segundo tempo.

Pasinato também falou sobre a expectativa para o próximo jogo, domingo contra a Linense.

“Esse vai ser um jogo de muita rivalidade. Tivemos êxito nas outras oportunidades que jogamos contra e sabemos que isso é motivo de incentivo pela parte deles. Mesmo jogando em casa sabemos da força do Linense que vai vir pra cima, pois precisam da vitória. Vai ser um jogo decidido no detalhe onde quem estiver mais concentrado vai conseguir a classificação”, finalizou Mateus Pasinato.

No próximo domingo (15), o Nhô Quim recebe o Linense no estádio Barão da Serra Negra.

Por PR10 Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade