Pódios, pódios triplos!!!

0

Equipe termina etapa conquistando cinco troféus 

A Mottin Racing dominou o pódio da sexta etapa do Mercedes-Benz Challenge, disputada na manhã deste domingo, no Autódromo de Tarumã. Foram cinco celebrações, contando as categorias CLA45AMG Cup e a Cla Master. A festa do time só não foi maior porque Roger Sandoval, após cruzar a linha de chegada em primeiro, acabou sofrendo uma punição de 30s e ficou fora do pódio.

“Uma pena o Sandoval, mas estamos contentes pelos resultados do Raijan, do Amorim e do Poeta e do Buneder. Foi um fim de semana de muito trabalho e de recompensa por tudo isso. Acredito que na somatória de tudo, voltamos para casa bastante constante”, avalia o chefe de equipe Luciano Mottin.

Fernando Poeta e Alexandre Buneder chegaram a liderar a primeira parte, antes da parada nos boxes. Depois,souberam administrar o resultado e celebram por duas vezes. Primeiro, a terceira colocação geral e, depois, receberam o troféu da vitória na categoria Master, recolocando Poeta na disputa pelo título.

“Deu tudo certo desde o início. Vamos focar para a etapa em Goiânia e, quem sabe, já sair de lá com a vice-liderança”, avaliou o piloto gaúcho que chegou aos 76 pontos e ocupa a terceira posição.

Outro que subiu ao pódio duas vezes foi Fernando Amorim. Quinto colocado na geral, ele celebrou o segundo lugar na categoria máster, subindo para a quarta posição no campeonato.

“Fiz uma corrida cautelosa, até por conta dos acidentes. O pódio na geral foi uma surpresa agradável. A pontuação do campeonato está aberta e vamos buscar terminar nas cabeças, especialmente com as próximas provas em autódromo que ando bem como Goiânia e Interlagos, que é a minha casa”, falou o piloto Fiolux.

Outro pódio comemorado pela equipe foi o de Raijan Mascarello, que terminou na segunda posição da categoria principal e entrou para o Top 5 do campeonato.

“É fruto de todo o trabalho da equipe. O segundo pódio consecutivo. Acho que é um fim de semana muito bom para dar o impulso na reta final do campeonato”, comentou.

Por JR Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade