Com quase 500 gols na carreira, Rogerinho R9 sonha com mais um título

0

Artilheiro de quase todas as competições que disputou nos últimos anos, Rogerinho R9 sonha com mais esse título para sua carreira vitoriosa.

No próximo sábado (28), acontecerá o 1° Campeonato Metropolitano de Futebol de Amputados.

Atual Tricampeão Brasileira pelo Corinthians Mogi, Rogerinho R9 tem sido artilheiro de quase todas as competições que disputou nos últimos anos.

O atacante que recentemente recebeu um presente do Técnico Tite, um ingresso para assistir o jogo do Brasil x Chile, no Allianz Parque e aínda ficou o jogo inteiro sentado ao lado de Alessandro, ex jogador do Corinthians, e atual diretor de futebol do timão. Rogerinho também foi convidado a prestigiar a final da Liga Paulista de Futsal, onde marcou presença e de quebra em uma rápida apresentação fez um belo golaço, que levou os torcedores presente ao delírio.

Atacante do Corinthians Mogi e da Seleção Brasileira de futebol de Amputados, Rogerinho falou sobre essa competição vai disputar.

“Neste final de semana, vai acontecer o 1° Campeonato Metropolitano de Futebol de Amputados. Realização e organização da ABDDF, juntamente com a secretaria de esportes de Mogi das Cruzes​. Ao todo são 6 equipes que irão participar da competição, sendo que o campeonato tem 4 equipes que irão jogar entre si, terá um sorteio e jogaram jogos de mata a mata aonde os vencedores disputaram o titulo, e 2 novas equipes a equipe da capital de SP “Bola pra frente” jogará contra o “Instituto R9″ valendo troféu. Essas duas equipes estão se iniciando, e o intuito e de que esses novos atletas possam jogar um jogo sem pressão. Nosso foco é da inclusão social através do esporte e criamos esse jogo para motivar esses novos atletas”, disse Rogerinho R9.

“Será a primeira vez que vamos disputar essa competição. Será muito importante para nosso time estar jogando e também concorrendo ao titulo, a final esse ano tivemos 5 campeonatos e ganhamos todos. Fomos campeões da Copa do Brasil, Paulistão, Taça Cidade, Brasileirão e Open Nordeste”, ressaltou Rogerinho.

Artilheiro de quase todas as competições que disputou nos últimos anos, Rogerinho fala sobre buscar mais essa marca.

“O foco na verdade e ser campeão, a artilharia vem em consequência dos jogos. Claro que se der vou buscar isso também, com a ajuda do nosso elenco que é fundamental para ser artilheiro”, afirmou R9.

O Atacante que está com quase 500 gols na carreira, não esconde o sonho de atingir a marca de 1000 gols, feito realizado só por grandes jogadores como Pelé e Túlio Maravilha.

“Hoje tenho cerca de 446 gols, mais ou menos. Não deve estar atualizado, esse ano sei que ja tenho 70 gols. Chegar a 1000 gols é um sonho, mas não estou me preocupando com isso no momento, mas sim em ganhar títulos com minha equipe e com a seleção brasileira”, finalizou R9.

Por PR10 Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade