Stock Car: HERO Motorsport testará pilotos para 2018

0

Nova equipe do principal campeonato do continente seleciona nomes para avaliação

A HERO Motorsports anunciou nesta quarta-feira (25) que utilizará as duas últimas etapas da Stock Car para testar novos pilotos visando a temporada 2018. A equipe estreou no torneio em 2017 e planeja no ano que vem fortalecer sua campanha no torneio. Com o anúncio, o mineiro Betinho Valério deixará o cockpit do Stock Car #44 para dar oportunidade aos pilotos que disputarão com ele o direito de ocupar a vaga durante toda a temporada do ano que vem.

As duas últimas etapas da Stock Car serão realizadas nos dias 19 de novembro (Goiânia-GO) e 10 de dezembro (Interlagos-SP). A HERO analisa, entre uma lista de candidatos, alguns pretendentes não diretamente ligados à Stock Car, que poderão ocupar interinamente em Goiânia e Interlagos o carro que até a etapa anterior, em Tarumã (RS), no dia 22 de outubro, foi pilotado por Betinho Valério. O piloto mineiro, no entanto, permanece como candidato para integrar o time em 2018 e terá seu desempenho avaliado diante dos resultados que estarão disponíveis após as etapas finais da atual temporada.

 

“O Betinho fez um ótimo trabalho até aqui. Como estreante, sem poder fazer treinos particulares e diante de um grid fortíssimo, ele mostrou o potencial para 2018”, diz Newton Machado, da equipe HERO Motorsports. “Mas nós decidimos que, antes de fecharmos nossos planos para o ano que vem, deveríamos avaliar outros pilotos que durante toda a temporada nos chamaram a atenção. Então, achamos que esse formato, com novos candidatos sendo avaliados nas etapas finais, pode nos ajudar a chegar ao melhor pacote para o ano que vem”, diz o representante do time.

Por BestPR

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade