Pódio coroa corrida de recuperação de Kaefer/SG

0

Carro está entre os que mais fizeram ultrapassagens durante as três horas da Cascavel de ouro – 50 Anos

A dupla formada por Daniel Kaefer e Carlos SG celebrou o pódio na edição histórica de 50 Anos da Cascavel de Ouro. Com duração de três horas, a prova coroou os melhores trabalhos de equipes, estratégia e regularidade dos carros.
O carro #17, com as marcas da Lar Cooperativa e do MultiShop, está entre os que mais realizaram ultrapassagens durante a prova. Em uma conta simples, sair de 19º para quinto lugar seriam 14 ultrapassagens. No entanto, em uma corrida de longa duração e com paradas obrigatórias nos box, a conta não é tão simples.
“Larguei muito bem e ganhei muitas posições. Logo na primeira parada, entreguei o carro na quarta posição. Só que neste formato, uma parada significa três a quatro voltas, e a cada retorno pra pista é preciso buscar tudo de novo. Andei quase 70% da prova com um bom ritmo. Coloquei a faca nos dentes e conseguimos uma posição no pódio”, conta Kaefer, que aposta em mais de 50 ultrapassagens ao longo da corrida.
Além do resultado na pista, Daniel Kaefer também ficou muito satisfeito com tudo o que aconteceu do lado de fora. O box do piloto foi um dos mais visitados pelo público, além de um espaço especial montado em parceria com a Lar Cooperativa Agroindustrial.
“Nossa parceria é muito consistente, porque tem resultado para os dois lados. Foi um fim de semana muito show para nós. Eu só posso agradecer a Lar e ao Multi Shop por acreditar neste projeto da nossa participação na Cascavel de Ouro”, avalia Daniel.
Agora, o foco do piloto cascavelense se volta para as etapas finais do Campeonato Brasileiro de Turismo 1600. A penúltima etapa acontece no dia 25 de novembro, e a última será em Interlagos (SP), no dia 17 de dezembro.

Por JR Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade