Motos: Bianchini Rally terá oito pilotos no grid do Rally Rota Sudeste

0

Fim de semana em Lençóis Paulista promete disputas acirradas. Serão duas Especiais de 164 km em cada dia na prova válida pela 11ª e 12ª etapas do Brasileiro de Rally Baja

O Brasileiro de Rally Baja chega à penúltima prova neste fim semana, 11 e 12, na cidade de Lençóis Paulista, a 280 quilômetros da capital. O Rally Rota Sudeste somará pontos para as 11ª e 12ª etapas do campeonato e será a sexta prova da temporada. Para essa disputa, a Bianchini Rally (Barueri/SP) terá oito pilotos nas motos em três categorias: na Production Aberta – Fabrício Bianchini #3, Luiz Fernando Menuzzo #1, Rodrigo Montemor #2 e Andrés Marcondes #8; na Over 40 – Luiz Fernando Nutti #6, Cristiano Britto #10 e Beto do Carmo #12 e na Marathon – André Cheron #9 e Marcos Baumgart #15.

“A equipe estará bem representada no fim de semana, todos com muita vontade de correr uma boa prova e se divertir”, afirma Fabrício Bianchini que nesta temporada compete com uma Husqvarna 501 e a cada etapa está mais satisfeito com o seu desempenho. “É minha primeira temporada com a marca e essa moto é um canhão, espero completar bem os dois dias e marcar mais alguns pontos para o campeonato”, completa Gaúcho, como é conhecido no off-road, e está em oitavo na classificação geral.

A previsão é de chuva no sábado à tarde na região, mas isto não intimida os pilotos da equipe que estão preparados para enfrentar qualquer tipo de terreno e obstáculos. A prova terá 432 quilômetros, sendo 328 de trechos cronometrados, divididos em dois dias de 164 de Especiais. No percurso terra, areia, trechos de alta velocidade, em meio a uma área de reflorestamento de eucaliptos.

O parque de apoio está monta na FACILPA – Feira Agropecuária Com. e Ind. de Lençóis Paulista (Av. Lázaro Brígido Dutra, 300 – Lençóis Paulista). Participam do Rally Rota Sudeste motos, quadriciclos, UTVs e carros. Mais informações nowww.rallyrotasudeste.com.br

Para acompanhar a equipe: site www.bianchinirally.com.br  e Facebook:@equipebianchinirally

A Bianchini Rally, equipe com sede em Alphaville (Barueri/SP), conta com o apoio da Bianchini S/A, McDonald Pelz, O Mundo de Maria, Melnick Even, KTNY Racing, Madeira Energy, Bull Sertões Crew, Vedacit, Arames Farpados e Husqvarna Brasil -Power Husky, Borilli Pneus e Capacetes Shiro.

PROGRAMAÇÃO – RALLY ROTA SUDESTE

11/11 – Sábado
11h00 – Largada – 1ª moto no parque de apoio
12h00 – Largada – 1ª moto na especial
11h15 – Largada – 1º carro no parque de apoio
19h30 – Briefing – CBM
20h00 – Briefing – CBA

12/11 – Domingo
8h00 – Largada – 1ª moto no parque de apoio
9h00 – Largada – 1ª moto na especial
10h30 – Largada – 1º carro no parque de apoio
11h30 – Largada – 1º carro na especial
15h00 – Premiação

Por Assessoria de Imprensa – Bianchini Rally – MSuzuki Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade