Futebol Feminino: De férias após grande temporada na Ásia, Crivelari e Kelén retornam ao Brasil e deixam futuro em aberto

0

Destaques do ataque do Gyeongju WFC durante o segundo semestre da WK League e responsáveis por ajudarem a equipe a se reabilitar na competição, as atacantes Giovanna Crivelari e Kélen Bender retornam ao Brasil para curtirem férias com seus familiares.

Questionadas ainda no aeroporto sobre o futuro, Crivelari e Kélen, que disputaram o campeonato brasileiro por Kindermann e Iranduba, respectivamente, preferiram valorizar a temporada na Coreia do Sul e deixaram o futuro em aberto.

– Graças a Deus as coisas aconteceram da melhor maneira possível. Após a nossa chegada, a equipe obteve uma evolução e acredito que colaboramos com essa processo. Estou retornando com a sensação de dever cumprido e pensando somente em curtir as férias com a minha família. O meu destino está nas mãos de Deus, como sempre coloquei em minha vida. – disse Kélen, semifinalista do último Campeonato Brasileiro com o Iranduba.

– Foi uma temporada abençoada. Estou muito feliz! A equipe evoluiu demais e os resultados melhoraram bastante durante o campeonato. Por ser um time recém-promovido a Liga, sabíamos das dificuldades e graças a Deus superamos as expectativas. Individualmente falando, também estou bem satisfeita, pois consegui ajudar com boas atuações e com gols. Porém, neste momento, apesar das sondagens, ainda não pensei em nada sobre a temporada 2018. Só quero abraçar meus familiares e descansar na companhia deles. – finalizou Crivelari, artilheira do Kindermann no último Brasileiro.

Por RV Sports Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade