Nonô Figueiredo e Guilherme Salas, pilotos patrocinados pela Nakata, disputam Marcas e Stock Car

0

Liderando o Campeonato Brasileiro de Marcas, Nonô contabiliza 223 pontos, enquanto na Stock Car, Guilherme Salas, após ter enfrentado dificuldade na última prova, está confiante em melhor resultado.

O piloto Nonô Figueiredo, da equipe ONZE MOTORSPORTS, patrocinado pela Nakata, busca mais um pódio, nos dias 18 e 19 de novembro, no Autódromo Internacional de Goiânia, quando serão realizadas as duas corridas da sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas“Entramos na reta final do campeonato, apesar de ter uma diferença para o segundo colocado na competição. Preciso andar na frente em Goiânia para somar bons pontos e ir para a última etapa ainda na frente, não será fácil, pois ainda carrego os 80 kg de lastro de sucesso, mas tenho um bom equipamento e uma boa equipe, o que, com certeza, colabora para a performance”, afirma Nonô.

O piloto, líder do campeonato, soma 223 pontos, 40 pontos a mais que o segundo colocado. Na etapa anterior, Nonô liderou a prova toda, que foi realizada sob garoa e com largada com carro de segurança na pista.

Na Stock Car, Guilherme Salas, da equipe Vogel Motorsport, piloto também patrocinado pela Nakata, que tem enfrentado problemas para acertar o carro, espera melhor resultado na décima primeira etapa, penúltima do campeonato. “Goiânia é uma pista que eu gosto muito, já conquistei vitórias lá, nas categorias por onde passei. Na Stock Car tem sido um ano difícil, temos enfrentado problemas para acertar o carro, mas a expectativa para Goiânia é sempre boa. Espero poder fazer uma boa classificação e conquistar muitos pontos nas corridas”, comenta Salas, que está na 22ª colocação, com 63 pontos.

Clientes convidados da Nakata assistirão as corridas que serão transmitidas ao vivo pelo Canal Interativo., sendo sábado às 11h25 pelo canal IMAXX e domingo, às 15h10 pelo canal IMAXX2. Já os melhores momentos da Stock Car serão exibidos na programação esportiva da TV Globo e SportTV.

Confira a programação:

Stock Car

17 de novembro

10h10                                            

 

 

 

1º Treino – 1º Grupo

10h45 1º Treino – 2º Grupo

12h55 2º Treino – 1º Grupo
13h30

 

2º Treino – 2º Grupo

18 de novembro

08h55 3º Treino – 1º Grupo
09h30

 

3º Treino – 2ª Grupo

13 horas                                                                      classificação

 

19 de novembro

13 horas                                                                     largada da 1ª prova

14h10                                                                         largada 2ª prova

 

Campeonato Brasileiro de Marcas

 

17 de novembro

8h10                                                                            1º treino/1º grupo

8h50                                                                            1ºtreino/2º grupo

 

14h10                                                                         2º treino/1º grupo

14h50                                                                         2º treino/2º grupo

 

18 de novembro

16h                                                                              largada

 

19 de novembro

15h35                                                                          largada

 

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Por Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade