Fernando Croce tem final de semana complicado em Goiânia

0
Piloto paulista sofreu com problemas de motor e mal tempo na disputa da sétima etapa do BR de Turismo
No último final de semana, o Campeonato Brasileiro de Turismo voltou as disputas em Goiânia e o piloto Fernando Croce sofreu no Centro-Oeste. “Ainda nos treinos de sexta feira tive problemas com os freios e motor. Para a formação do grid de largada e primeira corrida no sábado, foram trocados bicos do motor, mas de nada adiantou pois nosso carro ainda era de 6 à 7 km/h mais lento que os adversários e para completar no final da primeira corrida tive problemas com  a  bomba da direção hidráulica e fui obrigado a abandonar a disputa”, afirmou Croce
Na corrida 2, Croce teve seu motor trocado buscando um bom desempenho, mas tanto a chuva quanto um toque logo no começo da corrida mudaram a história. “Para a segunda disputa do final de semana trocamos o motor, mas logo na largada com pista molhada acabei sendo tocado com força na parte traseira do meu carro. O acidente fez com que eu tivesse minha asa traseira danificada, e com a aerodinâmica prejudicada ainda mais na chuva,  fiquei sem aderência e tive meu trabalho prejudicado terminando a segunda corrida em 14° lugar”, disse o piloto do carro #84.
“Esse motor é novo e com a chuva não conhecemos o seu real potencial, somente teremos certeza do que podemos fazer com esse carro em Interlagos, última etapa da temporada”, concluiu Croce.
Fernando Croce é o 19° colocado na classificação do Brasileiro de Turismo com 8 pontos conquistados e a última etapa da temporada será realizada no dia 10 de dezembro, em São Paulo.
Por Matheus Furlan
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade