FORD LANÇA EDIÇÃO ESPECIAL DO KA “COLOUR EDITION” NA EUROPA

0

A Ford iniciou a venda de uma edição especial do Ka na Europa, chamada “Colour Edition”, com combinações diferenciadas de cores que realçam a modernidade e a versatilidade do veículo. A série conta com seis opções de cores marcantes: amarelo Bright, prata Moondust, branco Oxford, vermelho Ruby, cinza Smoke e dourado Sparkling.

Todas vêm acompanhadas de teto e outras partes contrastantes em preto, incluindo a grade dianteira, capas dos retrovisores, rodas de liga leve de 15 polegadas, frisos laterais e aplique no para-choque traseiro. A série traz também aerofólio traseiro e é equipada com motor Duratec 1.2 a gasolina de 85 cv.

Chamado de Ka+ na Europa (nome usado anteriormente para designar o Ka Sedan no Brasil), o hatch de cinco portas tem como principais atrativos o excelente espaço interno, a economia de combustível, o prazer de dirigir e o preço acessível para os consumidores europeus.

Além de ser líder em espaço para a cabeça dos passageiros dianteiros e em espaço para as pernas dos passageiros traseiros, o Ka se destaca pela versatilidade dos 21 porta-objetos na cabine. Entre eles, um diferencial é o MyFord Dock, compartimento no centro do painel que permite acomodar celulares, GPS e outros dispositivos móveis, com fácil visualização e entrada USB para carregamento.

Por Imprensa Ford

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade