Após conquista da Copa América, Amandinha comenta a temporada: “Foi um ano maravilhoso”

0

A “melhor do mundo” acredita que o título veio para coroar a temporada

Na última quarta-feira (29) a seleção brasileira de Futsal Feminino conquistou o seu quinto título da Copa América após vencer a Colômbia na decisão. O jogo que terminou em 3 a 0 para o Brasil, manteve uma escrita impressionante da seleção canarinha, de nunca ter perdido sequer um jogo em competições.

Amandinha, eleita nos últimos três anos a melhor jogadora de futsal do mundo, segue fazendo história. Em uma temporada quase perfeita, já que foi vice-campeã catarinense, conquistou todos os demais títulos possíveis. São eles: Copa do Brasil com as Leoas da Serra, o JASC representando o município de Lages e, agora, a Copa América com a Seleção Brasileira.

Mesmo na euforia da conquista, Amandinha fez uma avaliação da temporada atual e aproveitou para projetar a temporada seguinte:

“Foi um ano maravilhoso. Depois de todas as emoções que tivemos em Lages durante o ano. O povo lageano nos brindou com diversas provas de amor ao futsal feminino. Foram shows em sequência nas arquibancadas. E agora esse título com a seleção, sem dúvidas, veio para coroar a nossa temporada.”, afirmou Amandinha, que emendou.

“Vou comemorar agora e depois ir para casa descansar com a família. Porém, já estou sonhando com uma nova temporada tão abençoada como foi 2017. Vou recarregar as energias para voltar ainda mais forte.”, concluiu.

Por RV Sports Comunicação e Maketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade