Especulado na Europa, Mateus Pasinato é o Craque do Ano em Piracicaba

0

O goleiro Mateus Pasinato foi eleito pela terceira vez, o Craque do Ano em Piracicaba.

Um dos grandes ídolos do torcedor piracicabano, o goleiro Mateus Pasinato segue se destacando dentro e fora de campo. O arqueiro foi eleito pela 3° vez o Craque do Ano na Cidade de Piracicaba na 21ª edição dos Melhores do Ano no Esporte e na Imprensa. A solenidade acontecerá no dia 15 de dezembro, no anfiteatro da Prefeitura, a partir das 19h30.

O goleiro foi titular e capitão na temporada de 2017 e remanescente do título inédito da Copa Paulista de 2016, onde o clube foi campeão e o goleiro o principal homem em campo pegando 2 pênaltis na final. Pasinato já tem pelo XV, mais de 100 partidas vestindo a camisa do Clube.

Pasinato esteve no meio do ano na Europa para tirar sua cidadania italiana e com isso abrir as portas para uma possível transferência para o velho continente. Recentemente o goleiro foi sondado por um clube da Inglaterra tendo a possibilidade da negociação ser concretizada, o que seria muito importante para a carreira do atleta e uma oportunidade para o planejamento financeiro do clube.

O goleiro Mateus Pasinato tem 25 anos, 1,91m de altura e é natural de Concórdia, Santa Catarina. Começou a sua carreira profissional no Desportivo Brasil, no interior de São Paulo. Pasinato está no elenco desde 2013 e possui contrato com o XV de Piracicaba até dezembro de 2018.

Com participação decisiva na conquista da Copa Paulista em 2016 e com as decorrentes boas atuações no ano de 2017, o goleiro foi carinhosamente apelidado pelos torcedores e imprensa de “PasiMito”.

Por PR10 Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade