Valorizado! Danielzinho deve retornar ao Flu após boa temporada no Oeste

0

Meio-campo foi um dos destaques do clube paulista na campanha da série B

Após um início de temporada com poucas chances no tricolor, o meia de 21 anos recebeu uma oportunidade do Oeste para jogar a Série B e não decepcionou.

Com ótimas atuações, Danielzinho roubou a cena e foi um dos destaques do clube paulista na competição. Foram 33 compromissos, só dois como reserva, marcou uma vez, deu três assistências e participou de outras quatro jogadas que resultaram em gol. Era o articulador da equipe de Roberto Cavalo, inclusive, uma posição carente no atual elenco tricolor.

Com contrato até dezembro de 2019 e valorizado no mercado, o atleta está de férias no Rio de janeiro e preferiu não falar sobre o futuro:

“O trabalho foi bem feito no Oeste, mas infelizmente não conseguimos o nosso objetivo principal, que era o acesso. Agora é descansar e, a princípio, aguardar a data de apresentação ao Fluminense. Meu agente está cuidando do assunto e, neste momento, quero pensar somente em descansar e curtir minha família.” disse Danielzinho.

O agente do atleta, Luciano Martins, confirmou algumas sondagens, porém informou que a princípio o atleta se apresentará normalmente ao tricolor em janeiro:

“É natural surgirem sondagens, ainda mais após uma temporada excelente que o atleta com a camisa do Oeste. Porém, nada de concreto chegou para nós e nem ao Fluminense. Tudo irá depender da definição do treinador do Fluminense no ano que vem. Vamos aguardar, mas a princípio ele se apresenta normalmente em janeiro.” afirmou Luciano.

Por RV Sports Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade