Em coquetel de lançamento, Winniz recebe personalidades do esporte e projeta modernização no futebol brasileiro

0

Na última quarta-feira (06), a Winniz Sports Management celebrou o início de uma gestão profissional e moderna no futebol brasileiro. O restaurante Ché Barbaro foi o palco escolhido pela empresa, para receber os amigos e personalidades do futebol e futsal nacional, para apresentar suas projeções para a melhoria dos clubes.

“A noite de quarta foi a coroação de um ano intenso de trabalho do nosso grupo para que pudéssemos transformar nosso sonho, a semente plantada no começo desse ano, na realidade que é hoje. A Winniz é uma realidade e estamos ávidos para podermos ajudar a grande maioria dos clubes do país, que, infelizmente, possuem uma gestão amadora e não conseguem fazer projetos a longo prazo”, Marco Aurélio dos Anjos, sócio da Winniz destaca a importância da confraternização e propagação das expectativas da empresa, ao público envolvido do esporte.

Para a Winniz, a gestão do futebol moderno não pode estar nas mãos do amadorismo, tão pouco ter a ideia fixa e principal, a conquista de títulos ou a simples participação de uma competição.

“Um clube hoje não é só futebol. É torcida, é paixão que extrapola os limites do campo, é um sentimento que faz você viajar quilômetros para ver seu time em ação dentro de campo, é um dos nossos maiores patrimônios. Nascemos e estamos evoluindo para que possamos proteger esse patrimônio e elevar o nível de nossos clubes a níveis de gestão profissional para que não se tornem mero coadjuvantes em competições, mas sim, equipes fortes fora e dentro de campo”, completa dos Anjos.

O evento contou com a presença de personalidades do esporte. Entre elas, representantes do futebol feminino como a ex-técnica da seleção Emily Lima e Camilinha (foto), representando o futsal quem compareceu foi o Índio, ex-jogador da seleção brasileira e do Corinthians, além de importantes executivos, gestores e empresários do futebol como Fernando Pezzotti (Presidente da Alcatel Brasil), Lucas Andrino (Gold Sports), Ivan Jatobá (Agente de atletas), Patrick Cruz (GQ Brasil), Flávio Alves (Diretor do Atibaia FC) e muito mais.

Por RV Sports Comunicação e Markeitng

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade