Nonô Figueiredo, patrocinado pela Nakata, lidera o Campeonato Brasileiro de Marcas e busca mais uma vitória para garantir o título da temperada 2017 neste final de semana

0

Na Stock Car, Guilherme Salas, também patrocinado pela Nakata, vai lutar para ficar entre os 10 melhores na competição.

O piloto Nonô Figueiredo, da equipe Onze Motorsports, patrocinado pela Nakata, disputará, no dia 10 de dezembro, no Autódromo de Interlagos – José Carlos Pace, em São Paulo/SP, a última etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas. Com 239 pontos, 18 a mais que o segundo colocado, 3 vitórias e 2 poles, Nonô lidera a competição. “Chegamos na reta final, serão duas provas que definirão o campeão, apesar de liderar o campeonato com 18 pontos de vantagem preciso ter uma performance q ue me permita estar na frente e de alguma forma controlar essa vantagem. Será a primeira vez na temporada que correrei sem lastro, na última etapa não tem lastro de sucesso, sei que isso irá melhorar o rendimento do meu carro e colaborar para que eu possa largar na frente”, afirma o piloto.

Na Stock Car, Guilherme Salas, da equipe Vogel Motorsport, piloto também patrocinado pela Nakata, está otimista para a última fase da competição e espera melhor resultado do que na última corrida, quando enfrentou problemas com o carro e teve que abandonar a prova. “Na última etapa, em Goiânia, o carro teve uma boa performance e ganhei muitas posições, mas quebrou no final da segunda corrida. Esta semana a corrida é em Interlagos, e é sempre bom correr em casa, com a presença da minha família e amigos. Espero que o c arro esteja bom como na última etapa, e que dessa vez não tenhamos nenhuma quebra. Tenho certeza que, assim, conseguiremos um bom resultado”, comenta Salas, que está na 22ª posição, com 69 pontos, nas 11 etapas já disputadas.

As corridas do Campeonato Brasileiro de Marcas serão transmitidas ao vivo pelo Canal Interativo., sendo sábado (9/12) às 11h25 pelo canal IMAXX e domingo, às 15h10 pelo canal IMAXX2. Já os melhores momentos da Stock Car serão exibidos na programação esportiva da TV Globo e SportTV.

 

Confira a programação

Stock Car

8/12 – sexta-feira

11 horas – 1º treino – 1º grupo

11h35 – 1º treino -2º grupo

14h20 – 2º treino – 1º grupo

14h55 – 2º treino – 2ºgrupo

9/12 – sábado

8h30 – 3º treino =- 1º grupo

8h35 – 3º treino – 2º grupo

10/12 – domingo

10h10 – Largada

Campeonato Brasileiro de Marcas

8/12 – sexta-feira

8h10 – 1º treino oficial

12h55 – 2º treino oficial

 

9/12 – sábado

14h30 – 1ª corrida

10/12 – domingo

15 horas – 2 ª corrida

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Por Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade