Ano novo, casa nova, vida nova: Lucas Foresti assina com a Cimed Racing

0

Lucas Foresti deixa Full Time Academy após duas temporadas e agora integra equipe de campeões da Cimed Racing, com Cacá Bueno, Felipe Fraga e Marcos Gomes como companheiros a partir de 2018

A vida é feita de ciclos e para Lucas Foresti chegou a hora de iniciar 2018 como o mais novo piloto na equipe Cimed Racing na Stock Car, tendo como companheiros de equipe os campeões Cacá Bueno, Felipe Fraga e Marcos Gomes.

Após duas temporadas correndo sob a batuta de Maurício Ferreira na equipe Full Time Academy, o piloto de Brasília terá o tradicional amarelo de seu carro sendo trocado pelo verde e amarelo da pintura padrão dos carros da Cimed. A empresa entra como patrocinadora ao lado da CVC, que permanece junto com os outros parceiros de Lucas (Wanda, Razer, Vale Shop, Prettynew e Multiproteção).

Já o número de Lucas segue sendo o #12 da massa. E acima do capacete de Lucas, no teto, estará estampado o símbolo da Confederação Brasileira de Futebol, uma vez que a Cimed é patrocinadora da Seleção Brasileira e no ano que vem teremos Copa (#partiuRússia). Lucas vê tudo com bastante empolgação, enquanto Maurício Ferreira, por sua vez, agradece a convivência por dois anos.

Confira o que os envolvidos disseram abaixo:

Lucas Foresti

“Foram dois anos muito legais com a Full Time Academy, onde amadureci e aprendi bastante com o Maurício e todos os integrantes, que sempre foram leais e deram tudo de si. Agora parto para uma nova fase da carreira, onde competirei ao lado de três campeões da Stock Car e certamente este é o início de um novo passo na minha história por aqui. Obrigado a todos os engenheiros, mecânicos, funcionários da Full Time e especialmente ao Maurício pela confiança. E agradeço também ao João Adibe e ao William Lube pela oportunidade, além de dar as boas vindas à Cimed como nova patrocinadora do meu carro ao lado de CVC, Wanda, Razer, Vale Shop, Prettynew e Multiproteção, que seguem comigo nesta nova empreitada.”

William Lube, chefe da equipe Cimed Racing

“Estamos muito felizes com a chegada do Lucas (Foresti) ao nosso projeto de contar com uma equipe com três campeões da Stock Car dentro de uma única estrutura, um projeto que iniciamos neste ano e que teve grande evolução ao longo da temporada. Estamos confiantes em lutar mais uma vez por vitórias e pelas primeiras colocações na próxima temporada”

Maurício Ferreira, chefe da Full Time Academy

“Finalizamos nesse momento nossa parceria com o Lucas sem o gosto de dever cumprido, pois foram dois anos que buscávamos mais resultados, e sim, tínhamos potencial para isso, de ambas as partes. Acredito que mesmo assim evoluímos juntos, e desejamos para ele muito sucesso nos novos projetos e nova equipe. Toda mudança tende a trazer benefícios, e é isso que esperamos que ele tenha”.

O calendário 2018 da Stock Car está em vias de ser confirmado e segue com 12 datas, com início marcado para a primeira quinzena de março. Enquanto isso, a turma se prepara para a etapa de despedida deste ano, a badalada corrida de pontos dobrados em Interlagos no próximo dia 10.

Por RF1 Serviços Jornalísticos

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade