Promax Bardahl será o lubrificante oficial das 500 Milhas de Kart

0

Prova de endurance mais famosa do kartismo nacional será neste sábado (16) e a largada está programada para as 12h30

Para encerrar a temporada 2017 do automobilismo brasileiro com muito estilo, a Promax Bardahl estará envolvida em mais um grande evento, neste sábado (dia 16 de dezembro), no kartódromo da Granja Viana, em Cotia (SP). A marca será a fornecedora oficial de lubrificantes para todos os karts que disputarão as 500 Milhas de Kart, que reúne grandes feras do automobilismo nacional e internacional e realizará sua 21a edição.

Felipe Massa, Rubens Barrichello, Christian Fittipaldi, Nelsinho Piquet, Tony Kanaan, entre outros grandes destaques da Stock Car, F-3, Copa Truck e kart estarão na disputa, que começou como uma confraternização para festejar o final da temporada de 1997 e nunca mais parou. O que era uma brincadeira ganhou ares de competição séria e muita emoção.

Cerca de 60 equipes devem estar na luta pelo título. A prova terá transmissão ao vivo do SporTV na primeira e na última hora de corrida, com largada prevista para o meio dia e trinta minutos. A disputa completa poderá ser acompanhada ao vivo pelo sportv.com.

A Promax Bardahl fornecerá o lubrificante BARDAHL MAXOIL SINTECONOMY (SAE 10W-40), que diminui o desgaste do motor, garantindo vida útil mais longa às partes em movimento. Possui excelente desempenho em qualquer temperatura e permite partidas rápidas, mesmo em baixas temperaturas.

Além do fornecimento do lubrificante, a equipe de vendas e promoção da Promax Bardahl também estará no kartódromo com sua loja móvel, vendendo produtos e realizando demonstrações para o público.

Os ingressos para as 500 Milhas de Kart – no espaço reservado Lounge, acesso aos boxes – já estão à venda pelo site e aplicativo Sem Hora. Para mais informações, acesse: https://www.semhora.com.br/evento/500-milhas-de-kart-granja-viana

Por RF1 Serviços Jornalísticos

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade