Stock Car: Tuka Rocha de volta a Vogel Motorsport em 2018

0

Paulista retorna a equipe de Petrópolis, time onde fez sua estreia na maior categoria do Brasil

Tuka Rocha correrá a temporada 2018 da Stock Car pela Vogel Motorsport. O piloto irá para sua oitava temporada na maior categoria do país. “Estou muito feliz em voltar a correr no time do Mauro Vogel, que é um dos maiores nomes das pistas e tem um time vencedor. Minha história na Stock Car começou com ele e quero poder fazer uma temporada de muito sucesso nesse retorno”, revelou o paulista dono do carro #25.

Mauro Vogel também celebrou o retorno do piloto sob seu comando. “Estou muito satisfeito em podermos voltar a trabalhar juntos. Ele começou comigo, passamos por aquele momento difícil do acidente, mas o Tuka já vinha andando muito bem. Essa volta é importante. Sempre falei para ele que nossa história não tinha acabado. Então chegou a hora de unirmos novamente”, disse um dos mais experientes chefes de equipe da Stock Car.

Tuka segue levando as cores da Híbridos.Club seu patrocinador, que iniciou a parceria em 2017 e segue no próximo ano. A Stock Car volta as pistas no dia 10 de março, na abertura da temporada 2018, com a corrida de duplas.

O Que é a Híbridos.Club

A Híbridos.club é uma Startup que tem o objetivo de lançar novos projetos imobiliários usando o método crowdfunding que significa realizar projetos de forma compartilhada, todos unidos em prol da realização de um único objetivo.

Nos próximos meses desembarcará dos Estados Unidos um aplicativo licenciado da Híbridos Capital Internacional para revolucionar o mercado imobiliário. Com uma nova maneira de comprar e vender imóveis.

por MS2 Comunicação Integrada

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade