Copa Truck terá festival de atrações na grande final

0

Programação cheia para decisões de domingo no Autódromo de Interlagos

A organização da Copa Truck, fiel ao compromisso de proporcionar muito mais do que um espetáculo de velocidade, caprichou no cardápio de atrações que serão oferecidas ao público neste domingo em Interlagos, onde serão conhecidos os campeões do regional Sul/Sudeste e o das copas. Enquanto o número de candidatos ao título inclui praticamente todo o grid na terceira e última competição de 2017, a briga para definir quem é o melhor piloto do ano virou um mano-a-mano entre Felipe Giaffone (VW) e Roberval Andrade (Iveco).
A rodada dupla de encerramento do primeiro ano da categoria terá uma extensa lista de atividades para o grande público aguardado no autódromo paulistano. Quer ouvir uma boa música? Ela estará na Arena Nação Truck com o show de Rogério Lemer e Banda. Já pensou em aprender a fazer tapioca? O Piloto de Fogão da Mercedes-Benz é uma oficina culinária que vai dar os toques sobre os segredos de um dos pratos mais conhecidos da região nordestina e que caiu no gosto de grande parte dos brasileiros. A fome também poderá ser matada nos food trucks da Praça da Alimentação.
Como de hábito, a criançada mereceu atenção especial e poderá se divertir a valer nos brinquedos infláveis gigantes, como escorregador, cama elástica, pula-pula e piscina de bolinhas. Enquanto os brutos não ganham a pista, os marmanjos podem dar uma passada no CCR – Estrada para a Saúde, programa realizado pelas concessionárias do grupo CCR que oferece acompanhamento aos caminhoneiros por meio de exames médicos e outros serviços voltados à saúde e bem-estar. Também vale a pena dar uma conferida na Exposição Cultura Truck e seus caminhões de coleção e customizados, além da loja oficial com produtos exclusivos da Copa Truck.
Para chegar ao autódromo já com todas as informações sobre o que rolou nos treinos classificatórios, a novidade da etapa é a transmissão do qualifying ao vivo pelo Facebook e Youtube, com o jornalista especializado Celso Miranda. Ele também comandará o Truck na Mesa, um bate-papo com os pilotos logo após a definição do grid. Tudo isso no período entre as 12 e as 14h30.
Ingressos de arquibancada continuam disponíveis pelo site www.copatruck.com.br.
Por MF2 Serviços Jornalísticos
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade