Mogi das Cruzes/Helbor usará folga na tabela para corrigir defesa e melhorar ataque

0

Depois dos jogos fora de casa, em Minas e no Rio, o Mogi das Cruzes/Helbor retornou aos treinos nesta quinta-feira (11) focado em melhorar tanto a defesa quanto o ataque. O grupo, que ocupa a vice-liderança na tabela, já está de olho nos próximos adversários do NBB (Novo Basquete Brasil): Liga Sorocabana (dia 17) e Botafogo (dia 22), ambos às 20h, no Ginásio Hugo Ramos. Na sequência, a equipe embarca para o Chile para disputar a Liga das Américas (LDA) do dia 26 a 28 deste mês.

Enquanto os jogos não chegam, Guerrinha aproveita esta “janela” de uma semana para enfatizar com os jogadores os trabalhos de defesa e ataque. “Como teremos este espaço para treinar, estamos dando sequência no trabalho de defesa e ataque. Hoje focamos mais na parte defensiva. Vamos aproveitar também para melhorar a parte física, como uma míni pré-temporada. Mas na semana que vem já temos jogos. Vamos trabalhar mais amanhã a parte de defesa e também alguns detalhes para a gente colocar no ataque.”

O ala Jimmy Dreher ressalta que os treinos desta semana serão para corrigir erros e melhorar, além dos próximos jogos também servirem de preparação para a LDA, no Chile. “Estamos corrigindo os detalhes que erramos de rotação de ajuda na defesa e também para aumentar o nosso volume de transição no ataque, porque estamos com volume baixo nos jogos. Vamos aproveitar que faremos esses dois jogos em casa para trabalhar isso e também ir se preparando os jogos da Liga das Américas, que vêm na sequência destes dois jogos.”

Ingressos

O ingresso para a partida contra a Liga Sorocabana já pode ser comprado com o valor promocional antecipado de R$ 10 no quiosque do time no Mogi Shopping (somente dinheiro) e pelo site totalplayer.com.br/mogi.

Por Antonio Penedo/Timeline Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade