Campeão pelo São Caetano, Thiago Passos se sente confiante em jogar pelo Penapolense

0

Campeão do Paulistão​ Série A2 de 2017, o goleiro Thiago Passos é um dos principais reforços do Penapolense para 2018.

O principal objetivo do CAP no estadual é conquistar o acesso para a elite do futebol paulista. O time vem se reforçando para a conquista desse objetivo, no começo do mês​ de dezembro trouxe um reforço e tanto para a equipe. O experiência goleiro de 31 anos, Thiago Passos, que foi campeão pelo São Caetano em 2017, da A2.

“Estou muito feliz em fazer parte desse desse elenco. É uma grande expectativa não só dos jogadores mas da cidade também, um clube de grande expressão no interior paulista. Estamos preparados para o campeonato difícil que é a série A2 esse ano”, disse Thiago Passos.

Agora como novo reforço do time de Penápolis, Thiago Passos falou da qualidade do elenco, está confiante e focado no objetivo do clube no estadual.

“Foi montado um elenco com muita qualidade e temos a consciência que só depende de nós para conquistar algo nessa competição. Difícil mas sabemos da nossa capacidade e nosso objetivo é estar entre os quatro e consequentemente o acesso”, ressaltou.

Ex-São Caetano, o arqueiro finaliza falando da sua passagem pelo azulão, onde conquistou acesso e foi campeão.

“Em São Caetano foram 4 anos, 4 temporadas. Onde eu cresci profissionalmente, tive amadurecimento muito grande onde conquistei o acesso para série A do paulista e foi Coroado com o título foi muito positivo”, finalizou.

A estreia da equipe no Paulista A2 está marcada para o dia 17 de janeiro, diante do Sertãozinho.

Por PR10 Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade