COPA SP JR: Heróico! Após boa atuação no tempo normal e defesa nos pênaltis, Cucato garante a classificação do Audax

0

Atlético-MG e Audax se enfrentaram em Osasco, neste domingo, (14), pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apesar do time mineiro abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, os paulistas conseguiram o empate heroico, venceram nas penalidades e se garantiram nas oitavas-de-final da competição.

Em noite iluminada, o goleiro e capitão da equipe de Osasco, Henrique Cucato, foi peça fundamental para a classificação da sua equipe as oitavas-de-final da competição. Com defesas importantíssimas durante o tempo normal, nas penalidades o arqueiro contou com a sorte em uma cobrança do Galo, o atacante Wandrew acertou a trave, e defendeu a cobrança de Carlos Gabriel. Sabino, Gabriel, Baloteli e Rafael Chaves fizeram os quatro para o Audax, o suficiente para garantir a classificação de forma invicta.

Muito emocionado, o arqueiro comentou a respeito da classificação: “É um momento único e especial para mim. Nosso grupo trabalhou demais para essa competição e merecíamos, no mínimo, chegar as oitavas. Eu, particularmente, estou muito emocionado por ter conseguido defender o pênalti e ajudado meus companheiros a conseguir essa tão sonhada classificação.”, disse Cucato, um dos destaques do time comandado por Leandro Mehlich na competição.

OITAVAS DE FINAL

O próximo desafio do Audax é contra o Flamengo, também invicto no torneio. O confronto acontecerá nesta terça-feira, as 17hrs, na Arena Barueri.

Por RV Sports Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade