FAM e Palmeiras produzem filme publicitário inédito

0

Os parceiros Faculdade das Américas e Sociedade Esportiva Palmeiras produzem filme, com jogadores do Clube, que vai ao ar em rede nacional.

A parceria entre Palmeiras e Faculdade das Américas (FAM) rendeu mais um grande fruto.

Para divulgar o processo seletivo do primeiro semestre da FAM, o Verdão e a instituição de ensino produziram um filme publicitário especial com as participações dos jogadores Fernando Prass, Lucas Lima, Moisés, Dudu, Keno e Willian, utilizando toda a estrutura disponibilizada pela faculdade. O vídeo será divulgado a partir desta quarta-feira (17 de janeiro) na TV aberta.

No filme, cada atleta se caracterizou com a vestimenta pertinente a uma profissão e a história é contada como se cada jogador fosse um aluno vivenciando toda a experiência prática que só a Faculdade das Américas pode oferecer.

A ação faz parte do planejamento de marketing costurado pelas duas instituições para divulgar e maximizar todo o potencial da FAM com estudantes do Brasil.

FAM e Palmeiras entendem que a melhor maneira de encorpar, a cada dia, o patrocínio é criar ações e programas que gerem uma percepção positiva à sociedade e, consequentemente, aos públicos estratégicos.

Esse é o primeiro ato marcante para o ano, que promete trazer muitas novidades produzidos conjuntamente, dando sequência a todo ineditismo que a parceria comumente traz.

Por Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade