Fechando primeiro turno, Mogi das Cruzes/Helbor vence Liga Sorocabana no Hugão

0

Depois de 14 dias longe da sua torcida, o Mogi das Cruzes/Helbor voltou a atuar em casa e, para coroar a “reestreia” no Hugão, a equipe mogiana ganhou da Liga Sorocabana nesta quarta-feira (17) por 82 a 73. O time de Guerrinha fechou esta noite o primeiro turno do NBB (Novo Basquete Brasil) com 11 vitórias e três derrotas, um total de 78,6% de aproveitamento. As próximas partidas, já válidas pelo segundo turno, acontecerão no dia 22 contra o Botafogo e no dia 1º de fevereiro contra o Vasco, ambas às 20h no Ginásio Hugo Ramos.

Shamell Stallworth, Caio Torres e Larry Taylor foram os destaques do Mogi das Cruzes/Helbor com mais de dois dígitos anotados no marcador. Shamell com 24 pontos (cestinha do jogo ao lado de Cook, da Liga Sorocabana), Caio com um duplo-duplo de 15 pontos e 12 rebotes e Larry com 16 pontos. Vithinho Lersch foi o líder em assistências do jogo: nove.

No segundo quarto, houve uma falta antidesportiva do Rafael Mineiro em cima do Tyrone Curnell e houve um princípio de confusão. Com isso, Tyrone, Fabrício Russo e Jimmy Dreher foram desqualificados e estão fora do próximo jogo contra o Botafogo. Pela Liga Sorocabana, foram desqualificados o próprio Mineiro, Drudi, Rafael e Lucão.

Nos placares parciais, 21 a 18 no primeiro quarto, 24 a 11 no segundo, 20 a 26 no terceiro período e 17 a 18 no último.

Ingressos

Os ingressos para o jogo da semana que vem contra o Botafogo já podem ser comprados no quiosque do time no Mogi Shopping ou pelo site www.totalplayer.com.br/mogi. O valor promocional antecipado é R$ 10.

‘Time de Guerreiros’

Nesta quinta-feira (18), às 19h, haverá uma sessão de autógrafos com o autor do livro Time de Guerreiros, André Martinez, no quiosque do Mogi das Cruzes/Helbor, no Mogi Shopping. A participação é aberta ao público.

Por Nina Regato- Timeline Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade