Juventus sofre revés na estréia da Séria A2

0

Votuporanguense venceu por 3 x 2

O Clube Atlético Juventus enfrentou nesta tarde de quarta-feira (17 de janeiro), fora de casa, o Votuporanguense, no Estádio Plínio Marin. A equipe mandante venceu a partida por 3 a 2.

Os dois times passaram os primeiros minutos se estudando. O Moleque Travesso criou boas chances de abrir o placar, em um delas com Wellington Baroni, mas a bola passou junto à trave e não entrou.

Aos 9 minutos, o árbitro Rafael Gomes Félix da Silva apontou pênalti para o Votuporanguense. O atacante Fio converteu e abriu o placar.

Sentido o golpe, o time grená recuou e não conseguiu agredir durante boa parte do primeiro tempo. Aos 23, Elvinho faz jogada individual e amplia a vantagem para o Votuporanguense, agora 2 a 0.

No intervalo, o treinador Edmilson de Jesus mexeu no time. Entraram Douglas, Sérgio Raphael e Weldon.

No segundo tempo, com a vantagem, o Votuporanguense diminuiu o ritmo  da partida. O Juventus, por sua vez, tentava pressionar e levou perigo em alguns lances.

A partir dos 43 minutos da etapa final o jogo ganhou um capítulo a parte. Após escanteio cobrado na medida, Jean Carlos sobe no 3º andar para cabecear e diminuir o placar para o Juventus.

No lance seguinte, Elvinho recebe passe em profundidade e toca na saída do goleiro André, fazendo 3 a 1 para a Votuporanguense.

Emoção não faltou no fim de partida e, aos 47 minutos, Baroni recebe cruzamento, divide a bola com o zagueiro e consegue empurrar para fundo do gol, descontando para os visitantes que buscaram o empate, mas não havia mais tempo.

O próximo compromisso do Juventus será no dia 21 (domingo) quando recebe o XV de Piracicaba, na Rua Javari, pela 2ª rodada da Série A2, às 10h.

Ficha Técnica:

Votuporanguense 3 x 2 Juventus – Estádio Plínio Marin, Votuporanga

Campeonato Paulista da Série A2 – 1ª rodada – 16 horas – 17/01/2018

Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva

Assistentes: Leandro Matos Feitosa e João Petrucio dos Santos

Público: 1.044 pessoas

Cartão Amarelo: Léo Cunha (Juventus)

Gols:

Votuporanguense: Fio (pênalti) 11’ 1T, Elvinho 22’ 1T e 44 2T

Juventus: Jean Carlos 43’ 1T e Baroni 46 2T

Equipes:

Votuporanguense:

Vitor; Douglas, João Victor, Jorge Miguel e Cleidson (Luiz Guilherme); Jairo, Nathan (Adriano Paulista), Ricardinho e Elvinho;
Fio (Felipe Silva) e Daniel

Técnico: Rafael Guanaes

Juventus:

André Dias; Léo Cunha, Hebert (Sérgio Rafael), Robson e Saturnino; Janderson, Wendel, Nata (Douglas) e Baroni;
Jean Carlos e Rafael (Weldon).

Técnico: Edmilson de Jesus

Por Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade