Vôlei: Superliga passa a contar com Cimed em seu nome

0

Cresce a parceria entre CBV e uma das maiores farmacêuticas do Brasil: principal competição do vôlei no País passa a ser chama Superliga CIMED masculina e feminina de vôlei

A parceria entre a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e o Grupo Cimed se torna ainda mais forte a partir desta sexta-feira (19.01), quando a marca da indústria farmacêutica passa a fazer parte do nome da Superliga, principal competição do calendário nacional da modalidade. A partir de agora, o campeonato se chama Superliga Cimed masculina e feminina de vôlei.

A novidade leva, além da mudança no nome, um adesivo no piso das quadras das equipes participantes da Superliga até o fim da temporada, em maio deste ano. A empresa já se fazia presente na competição através do Troféu VivaVôlei Cimed, que é o prêmio entregue ao melhor jogador de cada partida, seja eleito pela comissão técnica do seu time ou por votação popular.

“O Grupo Cimed é um conglomerado farmacêutico que preza pela saúde e qualidade de vida do ser humano. Para isso, a empresa investe em pesquisas para desenvolver, produzir e comercializar medicamentos, suplementos e cosméticos e também acredita muito no esporte. Temos em nosso DNA uma histórica parceria com o vôlei e temos certeza de que este é mais um passo importante na consolidação de nossa marca com o fã de esporte”, diz Hélio Melo, diretor de marketing do Grupo Cimed.

Com 40 anos de história, a Cimed é atualmente uma das quatro maiores indústrias farmacêuticas do Brasil e também possui em sua plataforma de marketing esportivo investimentos no automobilismo e no futebol.

A primeira partida já com o novo nome da Superliga será já nesta sexta-feira, quando o Montes Claros Vôlei (MG) receberá o Minas Tênis Clube (MG), às 19h, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG).

Por RF1 Serviços Jornalísticos

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade