Com gol de Graffite, Penapolense vence Audax e assume a liderança da A2

0

Com um gol e uma assistência, o lateral-direito Graffite foi o nome da Partida.

Com a vitória, o CAP mantém a campanha com 100% de aproveitamento, com duas vitórias em dois jogos, chegando a seis pontos e ocupando a liderança da competição. Os gols do CAP foram marcados por Branquinho, aos 28 minutos do primeiro tempo, e pelo lateral Graffite, aos 17 do segundo.

O Penapolense conquistou na tarde deste sábado (20), a sua segunda vitória na A2 ao vencer o Audax-SP, por 2 a 0, no estádio José Liberatti, em Osasco, na Grande São Paulo. Duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Com uma assistência e um gol, o lateral-direito Graffite foi um dos principais destaques da partida. O atleta que nas últimas temporadas, passou por São Caetano e Caldense-MG, está muito feliz pela vitória e principalmente em poder ajudar a equipe do Penapolense a somar mais esses 3 pontos na tabela.

“Eu to muito feliz em poder ter ajudado a equipe hoje. Feliz pela assistência para o gol do branquinho e pelo gol que fiz graças a Deus deu tudo certo, a equipe toda ta de parabéns pela partida de hoje. A vitória de hoje foi mais que importante, nos manteve no G4 que é o mais importante pra nós”, disse Graffite, autor do segundo gol do Penapolense.

Graffite finaliza falando da expectativa para a próxima partida, que será contra a equipe o Taubaté.

“Minha expectativas é muito boa, vai ser um jogo muito bom. Espero manter o mesmo desempenho e poder ajudar minha equipe em mais uma batalha. Estamos dando um passo de cada vez, em busca do nosso objetivo”, finalizou.

O Penapolense volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h. O time vai até o Vale do Paraíba enfrentar o Taubaté, no Joaquim de Morais Filho. Pela terceira rodada da Série A2.

Por PR10 Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade