Juventus se reapresenta visando reabilitação na A2

0

Elenco se reapresentou na tarde de hoje (22 de janeiro)

O Juventus se reapresentou na tarde de ontem (22), na Rua Javari, para iniciar os trabalhos da semana visando o jogo do próximo domingo, 28 de janeiro, quando recebe o Audax, em partida válida pela 4a rodada da Série A2 do Campeonato Paulista 2018.

O preparador físico Elton Bassi comandou o aquecimento. Depois, houve atividade em meio campo para trabalhar troca de passes e, por fim, o famoso rachão.

O meia Baroni comentou sobre a última partida, quando a equipe não conseguiu pontuar diante do XV do Piracicaba.

“Fizemos um bom jogo, mas pecamos em alguns detalhes. Buscamos o gol a todo o momento. Quem viu, pode perceber o volume de jogo que apresentamos”, explica.

O Juventus volta a campo somente no próximo domingo, 28 de janeiro, contra o Audax, às 10h, no Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari).

– Suspensão do jogo contra o Rio Claro –

A Federação Paulista de Futebol (FPF) publicou em seu site, no dia 19 de janeiro, uma nota sobre a interdição do estádio do Rio Claro, adversário do Juventus na terceira rodada. Por conta disso, a partida foi suspensa e o time da Mooca será decretado vencedor por W.O.

Segundo o site da entidade, o Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho foi interditado e não houve solicitação do clube mandante para alteração do local no prazo regulamentar.

“Sentimos por não poder jogar, mas, por outro lado, teremos um pouco mais de tempo para treinar e assimilar ainda mais o que o treinador Edmilson tem para passar para o grupo. Vamos focar nos erros que cometemos nos dois primeiros jogos para evitar que se repitam na próxima partida”, revela Baroni.

“Nós não queríamos que fosse dessa forma, mas o campeonato tem um regulamento e ele tem que ser seguido. Teremos um período maior de recuperação e treino para os atletas e vamos utilizar esse tempo para ajustar algumas situações.

O grupo treinou na manhã de hoje (23 de janeiro) e terá folga pela tarde.

Por Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade