Mateus Pasinato fecha o gol e Vila Nova vence Goiás

0

Em sua estreia vestido a camisa do Vila Nova-GO, goleiro foi decisivo na vitória diante do Goiás.

Neste domingo (21), no Estádio Olímpico o Tigrão bateu o grande rival pelo placar de 1 a 0, Geovane foi o autor do gol do Vila Nova-GO​. Destaque vilanovense em campo, o goleiro Mateus Pasinato fez sua estréia e defesas importantes durante o jogo. No último lance ele evitou um gol do atacante Rafinha que finalizou dentro da pequena área e o arqueiro fez grande defesa.

No começo do ano, o Vila Nova-GO foi ao mercado e trouxe um dos destaques do interior de São Paulo, nos últimos anos. O goleiro Mateus Pasinato, atleta do XV de Piracicaba na época, era o principal nome do time nos últimos anos. Campeão da Copa Paulista de 2016, o arqueiro chegou a ser especulado na Europa. Hoje no Vila Nova-GO, o goleiro está muito feliz pela estreia, pela vitória e pelas defesas que ajudou para que isso acontecesse.

“Foi um jogo muito importante e uma estréia pra ser lembrada. Sabia da responsabilidade que é jogar esse clássico e graças a Deus foi tudo perfeito. Estrear com vitória e sem tomar gol é muito bom. O time todo foi muito bem ontem e a vitória foi coletiva. Todos sem excessão tiveram papel fundamental no jogo. É um sentimento de dever cumprido, mas sabemos que o campeonato está só no começo e temos que manter o mesmo nível de concentração pra conquistar nossos objetivos. Ganhamos um clássico mas não o campeonato. Tem muita coisa pra acontecer, mas estamos no caminho certo”, disse Mateus Pasinato, goleiro do Vila Nova.

Pasinato finaliza falando sobre a expectativa para a próxima partida.

Sempre o próximo jogo é o mais difícil. Temos que manter a mesma pegada física, tática e o nível de concentração que tivemos. Vamos jogar jogo a jogo”, finalizou.

Com a vitória o Vila assumiu a liderança do grupo B no Goianão 2018. Com 4 pontos, o tigre divide a liderança do grupo com o Grêmio Anapolis. Já o Góias, com o resultado perdeu o 100% de aproveitamento no Campeonato Goiâno. Com 3 pontos em dois jogos, o time esmeraldino é o 3° colocado do grupo A.

O Vila Nova-GO volta a campo na próxima quarta-feira (24). O Tigrão visita o Estádio Jonas Duarte, às 21h45, onde enfrenta o Anapolina.

Por PR10 Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade