Giovani Almeida: “Foi uma sexta feira muito boa, com muita experiência e aprendizado”

0

Piloto chega a capital paulista para a primeira etapa da temporada de 2018

As férias acabaram e Giovani Almeida voltou com tudo para as disputas neste final de semana em Interlagos, São Paulo. Pela primeira vez na carreira, o piloto que utiliza o numeral #37 disputará duas categorias ao mesmo tento, a Classic Cup e o Marcas e Pilotos.

“É a primeira vez que ando em duas categorias no mesmo final semana. Foram apenas os treinos livres com o Ford Corcel II na Classic Cup na disputa da categoria TS, e com o GM Celta na disputa da categoria Novatos do Marcas e Pilotos Paulista”, disse Giovani.

“Na Classic Cup marcamos o terceiro tempo no primeiro treino na chuva, já no segundo treino tivemos um problema com um cabo de vela que soltou o que nos deixou em quinto lugar na geral e terceiro na categoria TS. O Corcel está muito bom, maravilhoso, mas preciso pegar a mão do carro, pois, andei apenas uma vez com o modelo, no autódromo de Vello Citta.”

“Já, a mudança para o Celta é um grande desafio. Não é fácil. O Ale Pepe já tinha me avisado sobre essa mudança, mas esta sendo divertido. Eu andei na frente do pessoal da categoria Light, sendo sétimo no geral e primeiro na categoria Novatos.”

“Foi uma sexta feira, 26, muito boa, com muita experiência e aprendizado. Agora vamos para as classificações na manhã deste sábado, 27, esperando que  tenhamos classificações boas tanto na Classic Cup quanto no Marcas e Pilotos”, concluiu Giovani Almeida.

Por Matheus Furlan/High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade