Em jogo acirrado, Mogi das Cruzes/Helbor perde para San Lorenzo na estreia da LDA

0

Mogi das Cruzes/Helbor e San Lorenzo abriram a Liga das Américas (LDA) na noite desta sexta (26), em Talca, no Chile, com um jogo bastante acirrado do começo ao fim. No entanto, o time argentino levou a melhor e venceu os mogianos por 96 a 101. Neste sábado (27), o Mogi das Cruzes/Helbor enfrenta o Paulistano às 20h15 e no domingo (28) joga contra o time da casa, Español de Talca, às 22h30. Ambos terão transmissão ao vivo do canal SporTV. *Até o fechamento desta matéria, o jogo entre Paulistano e o Español estava em andamento.

Shamell Stallworth anotou 29 pontos, seguido por Tyrone Curnell, com 22 convertidos, Larry Taylor com 16 pontos e Caio Torres com 11. O norte-americano do San Lorenzo, Tucker, foi o cestinha com 33 pontos.

“Foi um jogo com um ótimo nível técnico, muito forte, ofensivo. Apesar do placar alto, as duas defesas marcaram muito forte e dois jogadores desequilibraram: o Shamell para o nosso lado e o americano Tucker para o lado deles. Eles tiveram um pouco mais de qualidade que a gente em alguns momentos e o revezamento deles foi melhor do que o nosso. Independente disso, eles fizeram 15 pontos de contra-ataque no primeiro tempo, que foi muito decisivo para a partida. Em outras coisas, nós equilibramos. Acho que o mais importante agora é descansar. Cinco pontos para uma equipe de qualidade como a deles, está em aberto ainda. O jogo-chave nosso passa a ser o do Paulistano”, avalia o técnico Guerrinha.

Nos placares parciais, 21 a 25 no primeiro quarto, 20 a 22 (2º), 33 a 30 (3º) e 22 a 24 no último período.

Por NIna Regato/Timleline Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade