Juventus sofre derrota na A2

0

Equipe recebeu o Audax e foi derrotada por 1 a 0

O Clube Atlético Juventus entrou em campo neste domingo (28 de janeiro) para enfrentar o Audax em jogo válido pela 4ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista 2018, no Estádio Conde Rodolfo Crespi. A equipe visitante venceu por 1 a 0.

Logo no início da partida o Audax já assustou a torcida juventina. Aos 4 minutos o atacante Robert chutou na saída do goleiro André Dias. A bola passou raspando a trave. Boa parte da primeira etapa foi dominada pela equipe visitante, que criou outras boas chances.

Ainda nos minutos iniciais, o zagueiro Robson sofreu uma torção no tornozelo após dominar a bola e Hebert entrou na posição. O atleta teve que sair de maca. O departamento médico do Juventus ainda vai realizar exames para determinar as condições do zagueiro.

O time da Mooca chegou com grande perigo com Rosinei após cruzamento de Nata. O volante cabeceou firme, assustando o goleiro Jefferson.

Já na etapa final, logo nos primeiros instantes Rosinei arriscou de longe, obrigando o goleiro adversário a fazer boa defesa.

Na sequência, o técnico Edmilson de Jesus fez duas alterações: saíram Wendel e Baroni, e entraram Janderson e Rafael. A equipe se lançou ao ataque em busca do primeiro gol, mas foi o Audax quem comemorou.

Aos 23 minutos, Robert recebe bola em profundidade e finalizou. A equipe visitante abriu o placar e decretou números finais a partida, 1 a 0.

O goleiro André Dias, ovacionado pela torcida devido à excelente atuação, falou sobre o resultado.

“Eu acredito que o jogo se desenhou de forma diferente. Eles vieram com a proposta de abrir nosso time e ter espaço para infiltrações. Pecamos um pouco para entender isso e no segundo tempo voltamos melhor. Numa bola enfiada tiveram êxito para fazer o gol. Após isso nós tentamos, mas não de forma muito organizada”, explicou André Dias.

“As equipes estão colocando bolas em profundidade e infelizmente não conseguimos bloquear. Vamos treinar durante a semana para fechar melhor. Raciocinar com a cabeça fria para que isso não aconteça mais”, finalizou o goleiro.

O Juventus teve oportunidades para marcar. Uma, inclusive, anulada pelo assistente. O Audax também criou oportunidades de ampliar, mas parou sempre no inspirado André Dias.

“Era um jogo que tínhamos de ganhar, não foi o que aconteceu. Tivemos um poder de envolvimento na primeira parte do jogo e a bola infelizmente não entrou. Então, o Audax cresceu e em um momento oportuno eles fizeram o gol”, comentou o técnico Edmilson de Jesus.

A equipe se reapresenta na terça-feira (30) para iniciar os treinos da semana, visando o jogo contra o Sertãozinho no próximo domingo (4 de fevereiro) na Rua Javari, pela 5ª rodada da Série A2.

– Ficha Técnica –

Juventus 0 x 1 Audax

Campeonato Paulista – Série A2 – 4ª rodada – 28 de janeiro da 2018

Estádio Conde Rodolfo Crespi – 10 horas

Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues

Auxiliares: Alex Alexandrino e Diogo Correia dos Santos

Renda: R$29.235,00 – Público Pagante: 1748 pessoas

Cartão amarelo: Juventus (Weldon, Rafael Franco, Felipe Saturnino), Audax (Maurício, Bruno, Matheus Azevedo)

Gol: Robert 23′ 2T (Audax)

Equipes

Juventus: André Dias; Léo Cunha, Robson (Hebert), Sérgio Raphael e Felipe Saturnino; Nata, Rosinei, Wendel (Janderson) e Baroni (Rafael Franco); Weldon e Deivide.

Técnico: Edmilson de Jesus

Audax: Jefferson; Bruno, Romário, Maurício e Rodrigo; Patric, Douglas (Matheus Azevedo), Kallyl (Matheus Marcondele) e Robert; Léo Rocha e Renato.

Técnico: Luciano Quadros

Por Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade