Daniel Borges comemora vitória do Oeste

0

Lateral comenta campanha da equipe

O Oeste tem se destacado no Campeonato Paulista da Série A2. A equipe é líder da competição com 13 pontos somados. Até o momento são quatro vitórias e um empate.

Na noite de ontem (30 de janeiro), a equipe venceu a Portuguesa, por 3 a 0, com gols de Raphael Luz, Henrique e Mazinho.

O lateral Daniel Borges, titular na partida, comenta o bom resultado conquistado fora de casa.

“Ontem foi mais um jogo difícil, onde na primeira etapa de jogo nós tínhamos mais a posse de bola, porém, não conseguimos converter em gol. Porém, na segunda etapa, o Cavalo conseguiu arrumar alguns detalhes e foi quando conseguimos os gols para confirmar mais uma vitória”, revela o jogador, que também comenta o bom início na competição.

“Nosso time vem evoluindo desde o ano passado. Creio que saímos um pouco à frente das outras equipes porque mantivemos a base do ano passado e já temos esse entrosamento que as outras equipes estão buscando. Então isso vem nos ajudando bastante dentro da dificuldade que cada jogo exige”, explica Daniel, que completa.

“Posso afirmar que estamos trabalhando muito para conseguir os resultados. E esperamos manter essa sequência, pois temos objetivos grandes para esse ano que dependem deste acesso à elite paulista”, finaliza.

O próximo compromisso do Oeste é contra o Penapolense, dia 9 de fevereiro.

Por Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade