Silvinho comenta volta à Ponte Preta

0

Atacante atuou pela Macaca em 2014

De volta à Ponte Preta, clube que defendeu em 2014, o atacante Silvinho segue treinando forte com o grupo da Macaca.

Com passagens por Corinthians, Bragantino, Joinville e Criciúma, o jogador quer ajudar o time na busca por seus objetivos nessa temporada de 2018.

“Não tivemos um longo período de pré-temporada e o time foi reformulado, por isso estamos em processo de evolução. O Eduardo Baptista prega bastante a parte tática, os treinos são bem proveitosos e estamos fazendo o melhor nas atividades”, explica o jogador, que completa.

“Acredito que o time tem tudo para dar certo e fazer uma boa campanha esse ano. Subiram muitos jovens da categoria de base. São bons jogadores e que se aplicam bastante. Os mais experientes que chegaram têm essa consciência de ajudar os mais jovens para fazer um bom time, bem competitivo. Creio que essa combinação de juventude e experiência dará certo”, explica Silvinho, que comenta sobre a semana sem jogos.

“Como tivemos uma pré mais curta, essa período será bom para que o treinador possa trabalhar algumas coisas que ele acredita que precisa encaixar”, finaliza.

O próximo desafio da Ponte Preta é contra o Ituano, sábado (03 de janeiro), fora de casa, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista.

Por Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade